segunda-feira, 2 de abril de 2012

PRB cobra do Dr. Arilson e de Maksuês a posição de pre-candidatos em Várzea Grande

O PRB cobra de Maksuês e do Dr. Arilson uma posição em relação as eleições municipais de Várzea Grande.
Sábado (31), a Comissão Municipal do PRB – Partido Republicano Brasileiro - de Várzea Grande, sob a presidência de Emerson Ensciso, reuniu-se  para discutir o rumo que o partido deverá tomar na cidade nas próximas eleições municipais.
O partido tem mais de 1.500 filiados em Várzea Grande e a maioria dos pré-candidatos que constantemente procuram Emerson entende que o PRB, naquela cidade, tem que marchar com candidatura própria a prefeito. Na visão dos pré-candidatos o PRB possui dois excelentes nomes em condições de disputar e ganhar o pleito. No caso Dr. Arllson Arruda e o jornalista Maksuês Leite.
Nos bastidores, tanto Maksuês como Dr. Arilson manifestam intenção de disputarem o pleito, mas publicamente evitam abordar o assunto. Preocupados com o tempo, pois candidaturas de outros partidos estão ganhando corpo, os pré-candidatos a vereadores pressionaram Emerson Enciso no sentido de intimar Maksuês e Arilson a se manifestarem publicamente sobre as suas reais intenções de disputarem a prefeitura de Várzea Grande. A comissão também entende que a indecisão de Maksuês e do Dr. Arilson tem contribuído para o partido perder espaço no processo eleitoral.
O presidente Enciso, inclusive concordou e comunicou a todos que, ainda, nesta semana, entrará em contato com Maksuês e Arilson para cobrar de ambos uma posição. “Nós esperamos resposta positiva dos dois republicanos sobre uma pré-candidatura majoritária no nosso município, nossa cidade como todos sabem não era para está na situação que está. Várzea Grande era para está muito bem, pois além de bem localizada, reúne potencial de desenvolvimento, mas para a nossa decepção a cidade vem se destacando de forma negativa. A cidade está abandonada, tudo fruto de gestões desastrosas”, pontuou Emerson Enciso.
 O PRB pretende construir uma proposta nova para o município, visando reverter o quadro de abandono. “Entre os filiados do partido existem excelentes lideranças, todas dispostas a dar a sua colaboração ao município. Temos atualmente 40 bons pré- candidatos a vereadores. Temos potencial para elegermos, tranquilamente, um bom número de vereadores e, até mesmo o futuro prefeito de Várzea Grande”, garantiu Emerson.
O objetivo do PRB é construir um projeto sério e compromissado com o desenvolvimento de Várzea Grande. “Pensando no futuro do município vamos intimar Maksuês e Arilson a se definirem sobre suas pré-candidaturas a prefeitura”. Caso eles aceitem o desafio, é pensamento da comissão municipal iniciar, imediatamente, uma discussão com a sociedade para a construção de um programa de governo que será apresentado ao eleitorado durante a campanha e executado em caso de vitória.
Emerson garantiu que nesta semana formalizará Maksuês e Arilson sobre a decisão da Comissão Municipal e que espera uma resposta positiva. “Uma cópia do documento, intimando uma posição dos possíveis pré-candidatos, será encaminhada ao presidente regional Antonio Brito, que também defende candidatura própria e vê tanto em Maksuês, como em Dr. Arilson condições para conduzir com seriedade os destinos de Várzea Grande”, concluiu Emerson.

Categorias

 Política  http://www.eficiencianews.com.br

2 comentários:

  1. O PRB de mt tem neste pleito condiçoes de disputar com reais possibilidade de eleger inumeros vereadores no estado, Rodrigo vieira em Cana brava, Cupim em Chapada e muitos outros, so falta o partido ajudar a viabilizar estas vandidaturas.

    ResponderExcluir
  2. Esta na hora do partido sair da retaguarda e assumir a posição de líder;a começar por Várzea Grande
    Os dois candidatos apresentados são capazes para mudar o estado de abandono que Várzea Grande colecionou durante anos e anos.

    ResponderExcluir