RUMO A 2012 | 26/08/2012 - 16:57
Arilson diz que tudo é prioridade e não vê nada de bom na gestão Tião
Nayara Araújo
Arilson diz Várzea Grande está em estado de abandono. “Abandonaram VG. Não vejo nenhum ponto positivo em nada que o Tião fez. A cidade precisa ser reconstruída”. Ele sustenta que as propostas de seu plano de Governo têm o intuito de reverter este “descaso”.
O ex-secretário afirma que vai atuar em conjunto com Lucimar e que a principal bandeira será por melhorias para a saúde pública. “Pretendemos começar com investimentos amplos: restabelecer policlínicas e construir 2 unidades de pronto atendimento”. Além disso, propõe construir uma base da guarda municipal no parque Nerneck, para garantir segurança às pessoas que vão até o local fazer caminhadas e demais atividades físicas.
Arilson diz que tem participado de todas as reuniões, algumas ao lado de Lucimar e outras de forma independente. Para ele, um candidato a vice tem que agir de maneira atuante e que ressalta que discutiu amplamente com a democrata para chegarem a um acordo sobre o que estão construindo para Várzea Grande. “Hoje tudo é prioridade, a saúde pública, infraestrutura do município, abastecimento de água, e segurança pública”.
O candidato é várzea-grandense e formou-se em medicina em 1983, na faculdade José Antônio Garcia Coutinho, no Sul de Minas Gerais. Em 1997, quando voltou para Mato Grosso, assumiu a secretaria de Saúde durante os 2 mandatos de Jayme como prefeito de Várzea Grande.
A equipe do RDNews tentou entrar em contato com o candidato a vice-prefeito na chapa de Walace Guimarães (PMDB), Wiltinho Coelho (PR), mas ele não atendeu nem retornou as ligações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário